BannerFans.com

Comprinhas!!!

domingo, 23 de janeiro de 2011
 Faz tempo que não comprava nada...Tenho tentado economizar sabe...mais sobrou algum e comprei umas cosithas..lindas e vcs? Como seguram a vontade de comprar!


 O Rímel mega lindo, sem comentários.... o lápis deixou a desejar...depois de 2 horas nem sinal do bendito!


 
 Ainda não usei nenhuma..em breve farei o swatches .. é que amahã pretendo comprar as outras cores..daí faço tudo junto..Ah detalhe essa dramática paguei 10 pilas nela...óia!!!
 Amo todos esses produtinho! Sabe uma coisa meninas nunca tive cabelo oleoso nunca, nunca mesmo...mas de um tempo pra cá o danado tem ficado meio sebo, depois de 2 dias de lavado... pois um dia lendo o blog TRUQUES DE MAQUIAGEM(depois passo o link) li que se vc lavar seu cabel com um shampoo transparente antes do branco (tenho mechas) não acontece a danada da oleosidade..Testei e deu certo..Meu cabelinho fica super soltinho e cheiroso...Brigada pela dica..

Pois é mais uma diquinha..tenho a pele normal e descasco na asa do nariz (fica aquele vermelhinho, sabe) então passo Bepatol líquido e dá uma super hidratada e não descasca mais...e outra dica melhor ainda...passando ele na axila ela dá uma clareada e fica coisa de rica amiga...
O resto das coisinhas ainda não testei!!

Sorteio! DIVULGANDO!!!!!

  BLOG MAC MANIACA

SUPER SORTEIO M.A.CMANÍACA + DESAPEGADA: BATOM RUBY WOO M.A.C

Hoje o post traz uma surpresa para vocês! Em função da nossa parceria, eu e a Nanda, do blog Desapegada, resolvemos fazer um sorteio duplo para vocês. Afinal, nossos blogs só existem por causa das nossas queridas leitoras! 

Ela me mandou esse lindo batom M.A.C novinho (claro!) para eu sortear aqui e eu enviei um kit de esmaltes e batons para serem sorteados no blog dela. 

Como funciona?

Apesar de ser uma ação em parceria, os sorteios correm independentes, cada um com suas regras específicas que deverão ser lidas atentamente e obedecidas. O descumprimento de qualquer uma das regras desclassificará a participante. Então, sem mais delongas, vamos às regras:

1 - Cada pessoa poderá se inscrever apenas uma vez (por e-mail e/ou por IP). Quem se inscrever mais de uma vez será desclassificado.

2 - O participante deve ter endereço de entrega no Brasil. No endereço informado deverá ter sempre alguém disponível para receber o pacote, pois não me responsabilizo pela devolução em caso de ausência de recebedor. Caso isso aconteça, não reenviarei o pacote e farei novo sorteio.

3 - Após o sorteio, enviarei e-mail de notificação à vencedora e darei o prazo de 48 hs para que responda, enviando os dados completos de entrega. Caso o e-mail de notificação não seja respondido nesse prazo, sortearei de novo o prêmio.

4 - Após a confirmação, enviarei os produtos pelos Correios. O prazo para o envio do prêmios é de 15 dias aproximandamente, podendo ser postado antes. Os custos da postagem são por minha conta e o prazo de entrega a partir da postagem será o informado pelos Correios. Uma vez postado o pacote, envio à vencedora o número de rastreio fornecido pelos Correios, para que a vencedora possa acompanhar a entrega. Atrasos na entrega em relação ao prazo fornecido no ato da postagem não serão de minha responsabilidade.

5 - É preciso preencher corretamente a caixa de inscrições da Contest Machine com nome completo e de seguidora (se for o caso) no campo NOME , e-mail válido no campo E-MAIL e a resposta à pergunta no campo maior. Caso ela não esteja aparecendo, carregue novamente a página ou recorra a uma conexão de maior velocidade. Não aceitarei em hipótese alguma inscrições pelos comentários, que nem serão publicados. A única forma de concorrer é preenchendo a Contest Machine.  

6 - Quem divulgar o sorteio em blog, cole o link no campo específico da Contest Machine, pois caso ganhe o sorteio terá direito a um kit adicional com 5 esmaltes e 5 batons de marcas nacionais variadas, cedido por mim. Por favor, coloquem o link do post de divulgação e não do blog. Caso a pessoa coloque o link do blog, desconsiderarei a divulgação. O link deve ser colado no mesmo campo da resposta à pergunta "que assunto você gostaria de ver tratado no M.A.Cmaníaca?", após respondê-la. Veja o exemplo:

"Gostaria de ver mais posts sobre cuidados com a pele.   Divulguei o sorteio aqui: link"

7 - Não é preciso ser seguidora do M.A.Cmaníaca para participar, mas se a vecedora for seguidora, ganhará um kit adicional com 10 esmaltes de marcas nacionais variadas. Esse kit pode ser acumulado com o descrito no tópico 6, caso a ganhadora seja seguidora e tenha divulgado o sorteio. A seguidora deverá preencher no campo NOME seu nome completo + nome de seguidora. 

8 - O sorteio começa hoje e termina no dia 02/02.
 
E AÍ? VOCÊS NÃO VÃO PERDER ESSA HEIN?!!