BannerFans.com

Kit Natura para presente!

sábado, 10 de setembro de 2011
Pois eu que nem adoro um catálogo de produtos, passei a semana folheando o da natura e daí me deparei com essa fofurinha linda..
Comprei logo três, um pra mim, outro pra mamys, depois vou pedir o da minha mana Pricilla #amotodas
E gostei tanto e achei super prático pra levar na bolsa que, resolvi mostrar pra vocês minhas amigas que me visitam sempre!
ah e por falar nisso tô de olho nas meninas que entraram apenas uma vez, comentaram 2 milhões de vezes e nunca mais apareceram ... tô de olho hein!! E o brinde só sai mesmo pra quem realmente aparece de vez em quando e comenta viu? #todasconcordam!



 O glitter não vem no Kit eu pedi separado..



Mais num é que coube tudo dentro!!

E ai hein? o que acharam..comenta ai..vai!! só algumas letrinhas.. sua opinião é importante pra mim!! #todascomentam aê!!

0 comentários:

Postar um comentário

E vc!! o que acha?