Catherine (ex-Kate) Middleton. Sua make e seu cabelo!

sábado, 30 de abril de 2011
Vocês acreditam que a própia Kate fez sua Make-up , o que não era de se estranhar, ela sempre se mostrou dona de si e cheia de personalidade.
Eu amei um olho esfumado no tom de marrom, lápis branco na linha d'agua e preto no cílios inferiores, blush um pouco marcado ...e os cabelos? esse ela foi no salão, porque daí tb já era demais..hehe acho que é isso!
Vejam se vcs descobrem mais alguns segredinhos...

Apesar de não parecer nada diferente do que ela já tenha usado..ela não ousou muito, seria medo de ficar over? Mas acho que ela acertou e muito..

Convidados da realeza!

 Entre os convidados estavam os familiares dos noivos, autoridades estrangeiras, soldados e diplomatas, estavam tanbém alguns colegas de missões, lideres de instituições de caridade que estarão participando da cerimônia religiosa na Abadia de Westminster.
Nossa e agora vem a melhor parte..os convidados.. vamos as imagens..umas de inspiração outras de repulsa ou medo .. ai ai...

Convidados foram muitos..Vc foi?

Eles foram!!!
David e Victoria..

A nadadora olímpica Charlene Wittstock

Gente essa não descobrir, mais achei ela exótica demais pra ficar de fora.

Rainha Sofia, da Espanha, acompanhada pelo príncipe Felipe e a princesa Letícia
 


A rainha Elizabeth 2ª, avó de William, assiste à cerimônia ao lado do marido, o duque de Edinburgh

E por fim a prova de que não basta ter dinheiro e vir de berço de ouro... é preciso ter glamou! já dizia a nossa Lady brasileira...Lady Kate!


DEPOIS FAÇO OUTRO POST..AFINAL FORAM MUITO OS CONVIDADOS!

O Beijo!!

Ah gente esse momento merece um post só dele ãh?
E vocês o que acharam teve até repeteco.... Amei!!


Gente detalhe pra essa garotinha de cara amarrada... sem nem ter noção do que estava acontecendo atrás dela.UM LÉGITIMO BEIJO REAL!!  Alguém acorda essa guria pra vida ai oh!

Créditos: fotos site R7

E o casamento de William e Kate Middleton !

Nossa o que se falou do casamento de William e Kate Middleton..também um princípe e uma plebéia...Que luxo! bem eu acordei cedinho (já acordo mesmo, nem foi dificíl) e me coloquei na frente da TV e assistir a tudo emocionada com os detalhes, os protocolos, o cumprimento de horários, os figuriinos e os convidados.. O bolo hein? deu pra sentir o sabor daki de tão lindo e caprichado!! mas como uma imagem vale mais do que mil palavras..vamos a elas...
ELE!

ELA!

Linda chegando a igreja..

Detalhe da renda do vestido e do anel de noivado! Sim foi a confirmação da presença da mãe do noivo como ele queria!


 
  E ai pensem no nervosismo desse casal ! Nossa mãe!



 Acho esse um ato de confirmação de uma certeza!! Nós nos amamos!


Uau!! Enfim marido e mulher...

 E essas pitchuuquinha lindas ..deram um toque de fofura na festa!


Nossa meninas quanta realidade..casou com um princípe e saiu da igeja de carruagem.. SONHO!
Casamento de sonho e espero que dure pra vida toda. sorte aos noivos!


Créditos: fotos site R7