Tô pensando em cortar a cabeleira...

domingo, 26 de setembro de 2010
Pois é como há um tempo atrás cansei do preto..Nunca havia pintado meu cabelo antes, daí fiz umas luzes de 5mm , isso mesmo , bem fininhas e a pessoa se iluminou! tô querendo agora cortar..
Tá comprido e tô querendo deixar  na saboneteira.
Inspiração..

Ovo Rosa.

Que todo mundo já viu, ok!
que todas já falaram dele.. certo.
já li no Swett e na Dia de Beauté e na Galochas roxas...
que todo mundo sabe onde compra, beleza?
Mais e ai..quem usou o danado do "ovo rosa"?
 Ainda na Galochas Rochas encontrei um post dessa esponjinha ai..azulzinha lindinha e bem mais barata q o tal ovo rosa..Vende na Target e custa US$ 9,99 doláres, cerca de 23 reais..

Tô pensando no meu cantinho...

Joguei no google e olha no que deu..
mais indecisão!!
Tô pensando no meu cantinho de make e fiquei mega indecisa depois de olhar essas fotinhas..
Aceito sugestões..

Esse faz um estilo romântico será????
 Esse confesso tem mais a minha cara e parece mais com o espaço que tenho...

 Esse dá pra adaptar..que q vcs acham...
tem rodinha, pode ficar embaixo de qualquer móvel ou NÂO!!





Sem nada em baixo...essa é a pedida!!

 LINDAS AS CORES!!
O espelho dá pra adptar umas luzes por trás..humm ...
Só não vou adotar cadeira..Acho?!!






Esse é o meu puff...largo e confortável...alto tb!
Tão difícil...mais acho que estou quase chegando no móvel com um mix  de utilidades que realmente me sirvam!!
depois..mostro como vai ficar..
AGUARDEM!!!