Feliz Natal!!

sábado, 25 de dezembro de 2010
Espero que vocês tenham um lindo e maravilhoso natal, porque o que realmente importa são as pessoas que amamos!! Saúde e Paz a todos!!
Obrigada a todos!!

Sorteio !! Divulgando!!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Oi estava in off por uns tempos mais estou de volta com propaganda de sorteio...quem não adora hein, hein?
Então se joga que eu já me inscrevi!!







Um destes três produtos incríveis da Dermiwil, coleção Capricho, pode ser seu!!! Para concorrer :

1. Você deve tornar-se seguidor(a) do blog Passaporte para a Beleza, cadastrar seu e.mail ( inclua seu e.mail na caixa lateral do blog onde está escrito: "Enter your email address" ) e seguir no twitter o @Dermiwil

2. As inscrições devem ser feitas através deste formulário e vc também deve deixar um recado aqui neste post, dizendo: Eu quero a mochila incrível da DMW do Passaporte para a Beleza!!!

3. As incrições poderão ser feitas até o dia 15 de janeiro às 23 horas

4. O resultado sairá no dia 16 de janeiro, sorteado pelo Random.org

5. Para participar, você deve morar no Brasil

6. Será válida somente uma inscrição por pessoa ( poderá concorrer com mais cupons*)

7. O resultado do sorteio será divulgado no blog, no twitter e no Facebook. Não será enviado email avisando quem ganhou o sorteio porque quero muito que as leitoras acompanhem o blog de verdade.

8. A sortuda (o) terá até 48 horas para entrar em contato após a divulgação do resultado

Então para não correr o risco de perder o prêmio, caso seja a (o) sortuda (o), uma dica é assinar a newsletter do blog ou me seguir no twitter!

Assinar a newsletter é pré-requisito para o sorteio, mas seguir o twitter não, é apenas uma sugestão para que você não perca o resultado e tudo o que rola aqui no blog.

*Para aumentar suas chances de ganhar você deve divulgar a promoção. Você deve preencher no formulário os links das divulgações, sejam elas feitas:

*Em seu twitter:
Torne-se seguidor(a) de @vivianeleitte . Twittar esta mensagem :  Promoção do blog em parceria com a Dermiwil: Serão sorteados 3 produtos da linha Capricho http://goo.gl/fb/SoHNW

*Em seu blog:
Poste este banner com um link para esta promoção, na lateral do seu blog ou em um post, para ajudar a espalhar a boa notícia.

*Em seu Facebook :
Deve tornar-se minha amiga no FB (Viviane Leitte) e curtir a página Passaporte para a Beleza (http://www.facebook.com/#!/pages/Passaporte-para-a-Beleza/132989210056035?ref=ts)

Cada divulgação vale um cupom. Portanto caso você divulgue uma vez, deve preencher o formulario 2 vezes. A cada divulgação preencha novamente o formulário.

Qualquer dúvida, é só enviar um e-mail ( passaporteparaabeleza@gmail.com ) .

Boa sorte!!!!

Caso não consiga clicar em cima do formulário, aqui:

https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dGVDcXZZaFIzSmNINEYyYThRbjZFQ1E6MQ

Boa sorte amores e visitem o site da Dermiwil e da DMW porque está cheio de coisas lindas:

http://www.dermiwil.com.br/
http://www.dmwbags.com.br/

besou besou,

Viviane

Então gente essa é a mensagem da Viviane...aproveitem e se joguem!!

Sorteio !! Divulgando!!

domingo, 7 de novembro de 2010
Sorteio de um Kit de Maquiagem..
1 Paleta de cores contendo: 48 sombras, 3 tons de blush e 1 tom pó;
1 lápis para esfumar Fenzza na cor cinza.
E como sei que vcs, assim como eu adora um sorteio... Se joga nesse ai!
O blog é o Produtinhos no cabelo, lá tem outros post bacanas..o link do sorteio e bem aqui

.

Piada...

terça-feira, 2 de novembro de 2010
Há algum tempo atrás recebi um email para realizar um cadastro e receber de GRAÇA uma amostra do perfume bafo Womanity..corri lógico e passado o tempo até esqueci que havia feito o cadastro..

Quando de repente chega por debaixo da minha porta um cartão...daí minha cara de decepção. Também onde eu tirei a idéia de que eles iriam me enviar uma amostra com vidrinho e tudo  tolinhaa eu né!!
Enviaram apenas um cartão onde o cheiro do perfume é sentido tirando o adesivo na parte de trás do cartão...sabe assim que nem catálogo da avon.. isso mesmo..hahahaahaha

Um Luxo!

Quem conhece, não contou...pelo menos ainda não vi, nem ouvi falar...
Mas eu, vou dizer...
Agora só testando pra saber..o site é sueco e ainda não descobrir se entrega aqui no nosso país maravilhoso!!
Bem, enquanto isso nos resta aguardar ou quem sabe ter a sorte de descobrir em algum site americano.


Segundo a descrição no site...
"Infinito Collistar Mascara Top Coat Efeito Strass
Extremamente luxuosa e uma obrigação para cada ocasião especial, o efeito Strass versão Top Coat Mascara do Infinito ® é enriquecido com partículas iridescentes espumante combina dois tipos de pérolas: multi-reflexo com efeito cintilante, que refratam a luz e exaltam a plenitude da cor , e micronizada, para adicionar reflexos iridescentes mágica para os cílios.
As pérolas são misturados em uma fórmula em gel macio, suave como seda, rico em glicerina e pantenol, resultando não somente em um efeito ultra-brilhante, mas também um tratamento de beleza excepcional. Pode ser usado sozinho, aplicado com o tempo, pente cerdas do aplicador, ou mais de rímel, aplicando-o apenas para as pontas dos cílios com o menor cerdas no lado forma do aplicador.   Tamanho: 11 ml."

Tem mais!!

sábado, 30 de outubro de 2010
Agora depois de tanto tempo e de não ter gostado da coleção de inverno!!
Voltei a comprar bolsinhas da Carmen Steffens!! Lindas e Luxuosas!!
 Bolsa confeccionada em couro na cor gelo, com matelassê e costuras aparentes. Possui laterais em couro na estampa jararaca areia. Placa personalizada que combina os banhos ouro,níquel e resina gelo.
Bolsa CS Culture

E essa? Achei super verão!! bem alegre e fora o espaço!!

Bolsa CS Dog Lovers

 Bolsa estruturada confeccionada em tecido na estampa floral,com bordados  e detalhes em verniz natural.
Metais, rebites,cristais e placas personalizada em banho ouro e níquel.

Linda!!
E aí o que acharam? alguma dica de bolsas lindas..conta aí..
bjs

Mais Comprinhas lindas!!

Essa vale a dica..de vez em quando a Contém 1g faz um bota fora, daí produtos que custam R$ 69,00 saem até por R$ 15 reais e adivinha quem NÂO perdeu essa!! Eu mesma!!
Olha só o que deu pra hoje!!



Que textura que tem esses batons, estou impressionada, tenho lábios super ressecados, mais com esses batons sinto uma maciez..Que incrível!!!
  Até que enfim comprei um babyliss decente sabe!! O que eu tinha antes, que nem sei onde anda mais, era muito fino..esse tem regulagem de temperatura e desliga sozinho além de ter uma boa polegada..
Fico devendo um look com o novo babyliss ok meninas..
Alguém tem uma dica de outro melhor!! Será que pode contar..bjs

Mais comprinhas!!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Esses foram baratinhos ..só me custaram muito suor.. e poquito de maney..Total da compra
tive que garimpar e bater perna sábado pela manhã..perdi o praia..mais valeu!!
gostei!!  sabe o BOM BONITO E BARATO...

Dá uma olhada no preço..2,50 cada..
Achei q pelo preço ia durar só uma vez..mas pelo visto vai durar bem mais..

Cílios, porta moeda, base para sombra nas cores amarelo, bronze e rosa

Swat das cores de base para sombras.


Ei depois me digam o que andam aprontando por ai tb..bjs e até o próximo post..

Comprinhas de Outubro!!

terça-feira, 26 de outubro de 2010
Gente dessa fez enfiei o pé, as mãos e todo o resto na JACA..Mais uma jaca bem grande, maior de todas!!
Dá uma olhada nas minhas comprinhas depois de um recesso de 4 meses, sem comprar nadinha de nada!
Mereço vai!



Bolsa da Carmen Steffens.
Linda, grande, cabe até meu notebook..Amei!!
Amanhã posto mais..vou esperar carregar minhas pilhas novas e bato fotinhas e amanhã coloco mais cositas q vcs irão amar..besou besou!!

Lápis + Pigmento = boca linda e acessa!!

Não vejo a hora de testar essa mistura que está dando o que falar..
Inspiração da nossa, olha a inti Diane Von Furstenberg no NYFW.
Veja só!!

Gente na foto, tá ao contrário mais você passa primeiro o lápis e depois finaliza com o pigmento e fica linda!!
Simples assim!!  
Ah produtos em breve na lojinha da Villa do Luxo..aguardem!
Sabe que ensina a  fazer..Julia Petit..dá uma olhada a danada fez igual..Linda !

Ganheii,,ganhei mesmo...

Bem estou mega, hiper e muito feliz porque fui a sortuda que saiu no resultado do sorteio do site Papeliê. Falando no site...que lindo hein..uma graça, parabéns Aline - a dona do pedaço!

 Pois é... daí agora tenho que decidir entre todos os temas dela..difícillllllllllllllll..são muitos e todos lindos!!
  Gostaria que vcs me ajudassem ..dando uma olhadinha e colocando nos comentários um tema de sugestão..
Conto com vcs Lindas e lindos né..nunca se sabe! hihih
bjssssssss  e brigadão Aline!!

Novidade NARS..

Bem..recebi hoje um email da Nars mostrando essas novidades..
Fiquei maluca nessa sombra dourada..quero uma igual..
Ai meu Deus alguém esconde meu cartão, pliss!!!

 Lindooooooooo!! Se joga aki vai!!

Batom neon!!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Tendência??? Febre??? Atitude???
Parece que o neon está com tudo e não está prosa...
E o que dizer do batom..Vai usar? aqui algumas amostras da Lime Crime...
a boca não é minha meninas...hehe

Batom No She Didn´t da Lime Crime
Batom Countessa Fluorescent da Lime Crime


Ousado...impactante...único....quem se arrisca??
Batom D´Lilac da Lime Crime
Batons Lime Crime


O que eu uso!!

terça-feira, 19 de outubro de 2010
Como sei Que vcs Adoram saber oq  NÓS usamos .. ai vai UMA amostrinha dos Meus Aliados ..
Nada Diferente de Todo Mundo ..
Então eis here .. Muito Prazer! ..
Ah adoro ELAS! Toalhinhas demaquilantes da Nívea ..

Produtinhos no Corpo porque a gata aqui  tem uma pele ultra mega seca  .. então me besunto de Óleos e cremes. Em especial o da Victoria Secrets super cheirosos...o Meu Amor Agradece .. Diz ele que  adora o cheiro q Dá Vontade de comer .. UI. .abafa!.
Ah se Por Acaso Alguém souber de algo Baffo  Me Conta .. hein?
Leite para pentear, Deixa Nosso cabelinho cheiroso e a textura macia. Hidratação noturna da Pantene e Antifrizz da Dove. Ah sim o potinho menor é uma pomada  antitérmica ..
Até PORQUE nao trocar Informação .... ENGORDAAA! 
VC NAO VAI QUERER quilinhos A MAIS POR CAUSA DE Poucas Letrinhas .. HA!
Máscaras de Hidratação capilar .. Gosto  das Duas ..

São esses produtinhos para o  Cabelo .. spray de fixação e de Brilho e um antifrizz da Avon.



Cupcakes Tie dye! Só a Farm tem..

segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Lindo, Lindos, Lindos, E delíciosos Amei!!
No site da Farm tem a receitinha completa.
Nhac  já comi o meu...
    


Fotinha da receita....

Bjs e espero q tenha gostado... eu amei

Penteados!!

Adoro mecher no cabelo..tô só esperando entrar o maney pra mecher nas madeixas 
e entre um penteado e outro escolho os meu favoritos..
Super chiques e Sexy..Amo!
Kate Backinsale


Julia Peti site:http://juliapetit.com.br

Tranças..minhas paixões!! 
Lincença para as fotos em especial Julia petit Obrigada por contribuir com meu blog >\o/

Mac - Coleção de Natal

Com embalagens inpiradas em tecido xadrez e renda revestida para pesquisas da AIDS a MAC sai na frente e lança sua coleção de maquiagem especial para o natal.
Além as makes ainda encontramos ursinho de pélucia,acessórios, nécessaires e cartões de natal.
Esse ano, a linha chega às lojas em novembro, com o nome de Tartan Tale.

Comer,rezar e Amar..

Oh!! olha que graçinha .. osite OFF está fazendo uma promoção que é o seguinte... 
Você responde a pergunta 
 "Porque estar protegida e livre de preocupações faz toda a diferença na sua viagem?" 
 
Fácil né!! Vamos lá você escolhe qualquer destino do filme,Itália, Índia ou Indonésia, para conhecer..não é legal.. e tudo de graça.pra você e um acompanhante.MARAVILHA, olha melhor o regulamento da promoção.
Ah e as 19 melhores ainda ganham máquina fotográfica..

Vibrating Foundation!

sábado, 16 de outubro de 2010
Tá..tá bom..que precisamos usar tudo a nosso favor..OK!
Que precisamos de produtos que nos façam voltar no tempo coisa de 10 anos...Certo..nosso sonho..
Gente!  mais depois dessa, não duvido de mais nada..
A Lancôme apresenta a Vibrating Foundation!
Você deve estar se perguntando... mais o que faz essa belezura que está saído a $48 dolares.

 Segundo o site...
A primeira make com sistema de  micro-vibração a  base mineral.
Ele nunca deixa bagunça. Nunca foi tão simples.
Basta apertar o botão e deixar o aplicador almofada aveludada deslizar sem esforço em sua  pele para uma cobertura perfeita.


7.000 micro-vibrações por minuto quebrar o pó mineral  para oferecer acobertura perfeita.

Sinta a pele como a de um recém-nascido: Todos os dias, as  micro-massagens  trabalham com minerais suaves para revitalizar a pele, tornando-a mais suave, mais macia e visivelmente mais saudável mesmo depois da remoção de maquiagem.

Talco livre, isento de óleo, sem perfume. Seguro para todos os tipos de pele, mesmo sensível.

Disponível em 12 tons naturais.Veja os tons no site!!

Espero que tenham gostado..bjs e até o próximo post!!
Ah marca ai em baixo..se gostou..tá bom?

Lista de Desejos...

E mais um item que me deixou maluca, MAS sem tirar meu sono! hihi
Quando vi ..disse: _ Danoce..vou no mínimo mandar fazer um igual..
Só que esse daí é da KRIOLAN!! Só a bagatela de $ 900,00 doláres.. Caíram..é eu tb!!
Por isso vou fazer o fake!!

Lindo..lindo e funcional..MARAVILHOSO!
Meninas..façam pra vcs tb...Usem a imaginação hã???!!!

The Bento Box!

terça-feira, 12 de outubro de 2010
Quem viver verá?!!!Batom na cumbuca...?????????????
A NARS estará lançando A BENTO BOX SET


  Essas cositas fofas seram lançadas mais precisamente em novembro, uma edição limitada de Kabuki lábio cor inspirada no teatro tradicional japonês de mesmo nome. Em duas cores altamente pigmentadas uma é a cor Maiko,um vermelho vivo, Sakura é uma rosa brilhante. 
Você encontrará um pincel artesanal Kabuki, seu punho envolto em Wisteria.
A ANSR Bento Box Set estarão disponíveis nos balcões NARS, bem como on-line em NARSCosmetics.com, em 02 de novembro. Nenhuma palavra oficial sobre os preços, mas, embora tenhamos ouvido será na faixa de US $ 150. 
Adicione seu nome à lista de espera na NARSCosmetics.com / Bento. 

Foto: http://www.narscosmetics.com

Promoção! Blog Passaporte para a beleza!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Vamos lá participar!!! Gente não é promoção do meu blog não,viu!

Boca!! Quantos tons você precisa?

sábado, 2 de outubro de 2010
Rosa

Vermelho alaranjado
E nossas bocas hã?
Como irão atrair beijos ardentes neste verão?
Rosa Fucsia
Laranja
Cores e mais cores para realçar a suculência,textura e formato....
Azul, laranja, fucsia e o rosa... Se jogue nas cores certas.
Sucesso absoluto no NYFW. 
         E vocês? Já escolheram suas cores? E vou dizer mais aposto nos laranjas e tons de rosas.
Beijos e até o próximo post!

PICK-ME-UP

sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Imaginem só...de novo zapeando pela net encontro um tal de PICK_ME_UP
Nada mais é do que um adesivo que valoriza seu decote..Se fizer o q promete no vídeo..é uma beleza.
Resolvi postar até pra saber de vcs quem já usou ou ouviu falar.
Dá só uma olhada no vídeo







Cabelos! Quantos tons você precisa?

Pois é..que o castanho é a COR, já sabemos, agora que o que era tendência virou HIT

Mechas fininhas que se misturam a cor do cabelo vindo do alto da cabeça mais sem marcar as mechas..Imprimindo luminosidade!!!!!!!

Isso mesmo! As mechas são tão sutis que o grande barato é que vc não define quando ela começou.
Ah sim e as pontas estão mais claras e de maneira natural..


Agora, plissss nada de virar a Ana Maria Braga hein? Olha lá!! Comportem-se e JUÍZO!!
 Terror!!

Meus Desejos!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Lógico, além de um Homem lindo, carinhoso, que só tenha olhos para  mim e me ame pra vida toda..hahhaha
Acabo de colocar mais um item na minha lista de desejos..
Olhem só que MARRAVILHAAAAAAA!!!
Clutchers neon. -Michael Kors

Lindas e necessárioas..Dão um Up em qualquer camiseta branca!
Se souberem onde vende..me avisem hã..Plisss..