BannerFans.com

Novidade Sigmaaa!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011
Genthe..caiu na balada sexta... sábado teve que ir a um casamento...domingo churrasco com a turma..
È e chega na segunda, tendo que trabalhas..e usar aquela base pra disfarçar o findi que foi daqueles..cadê pincel!!


Tharãããnnn então a SIGMA, é gata de novo a Sigma pensando em nós lindas gatas q trabalham e dão duro na segunda e sempre tem um finde animado lançou o Dry'n Shape System.

Jane  kisso gata? Linda é um bolsinha que promete enchugar seus pincéis em menos de 6 horithas..UAU!!
Segundo Dona Sigma:
"
Cansado de esperar por seus pincéis a secar depois de lavá-las? Não espere mais! Apresentamos o revolucionário sistema Sigma Beleza Dry'n forma! A Forma Dry'n foi projetado para secar completamente e manter a forma seus pincéis mais densos dentro de 4 a 6 horas, garantido.


A Forma Dry'n fornece a pressão necessária para cerdas de forma rápida e eficiente retirar a água de cada fibra. O tecido utilizado para moldar as cerdas foram especialmente concebidos para acelerar a evaporação da água, resultando em um menor tempo de secagem para seus pincéis.


Dry'n Shape System  é uma maneira fácil, rápida e eficaz para secar rapidamente e de forma escovas sua maquiagem. Siga estes três passos simples para obter melhores resultados:

PASSO 1:
Lave as escovas com um xampu suave ou limpador de pincel.

PASSO 2:Pressione suavemente as cerdas para remover qualquer excesso de água. Coloque o limpa, pincéis úmido na forma Dry'n usando a menor faixa do pincel vai caber. Certifique-se que todas as cerdas são firmemente compactados.

PASSO 3:
Esperar 4 a 6 horas e seus pincéis vai estar completamente seca e pronta para uso! Além de estar completamente seco, as cerdas será remodelada à sua forma original. Seus pincéis será perfeito para sua aplicação de maquiagem!

Você agora tem uma opção conveniente para lavar e usar seus pincéis quantas vezes quiser!

Comprinhas!!! Êba...

Bem de novo eu aqui dando um rolé na Americanas dou de cara com essas cosithas..Daí pensei?! Compro ou não... Daí adivinhem!!
Olhas as belezuras ai genthe!!
 Segunda  Dona Maybelline o VOLUM'EXPRESS, digo embalagem azulzinha, ele constrói 3x mais volume em uma única aplicação, não gruda e não borra (pincel anti-grude patenteado fia).
E o VOLUM'EXPRESS THE FALSIES cílios 5x mais volumosos em apenas uma única aplicação e 2x mais visíveis, pincéis multi cerdas e sua fórmula contém pró-Keratina + Fibras, que preenche seus cílios de canto aaaaaaaaaaaaaaaa cantoo amiga! Tô amando tudo isso ..



O número 1 é o Nº 1 do mundo minha genthe!!! Ah e é a prova d'agua também..Então se joga na chuva, gata! hahha.
O número 2 ele dá efeito de cílios postiços!!!!!!!!!!!
Como vcs já sabem eu também tenho o COLOSSALVOLUM'EXPRESS... QUE É O MEU CHODÔ!
Prometo depois fazer um post comparando os três...tá lindas  bezo, gatas!!