BannerFans.com

Clinique - Máscara de Argila

segunda-feira, 27 de junho de 2011
Pois bem, quem assiste os videos da Paola Gavazzi, no blog Truques de Maquiagem, sabe do que estou falando, gente como havia contado marquei uma aplicação de máscara na Clinique e fui lá ver qual é . E é como a Paola disse , super hiper mega blaster maravilhosa..
 
Clica na foto que ela fica enooorrrme.

 Dá uma olhada na cor da minha pele..nesta foto tem uma semana que começei a usar os produtos - 3 passos (sabonete, esfoliante e hidratante), even better clinical, pore minimizer, redness solutions, all about eyes e por última nessa rotina é o protetor solar .
UFAaaaaaaaaa imagina passar tudo isso às 4 da manhã, morrendo de sono..Aja força de vontade!! Mas Deus é mais...



Perigo, perigo! me segura nossa senhora do cartão de crédito

 Olha só o que eu não faço por vcs, suas lindas... vergonha!! q nada, curti a bessa..Também comprei essa máscara.
Ela se chama - anti - blemish solutions oil control cleansing mask - é uma máscara de limpeza facial para pele com tendência a acne e controla a oleosidade, recomendado para todos os tipos de pele.
Segundo a CLINIQUE - máscara a base de argila qua ajuda a cuidar e a previnir acne e ainda deixa a pele sem brilho. Em apenas 5 minutos, a pele se mostra mais limpa, suave e que não resseca. Livre de óleo.
Recomendado NÂO PASSAR NAS ÀREAS DOS OLHOS.

Fazendo a LOKA no meio do shopping

Mas valeu a pena!
E depois que ela age, olha só como ficou a cor dá minha pele. O toque ficou maravilhoso. Já sabem né. Recomendadissíma!
Olha ela ai!!
Clica na foto que ela fica enooorrrme.

Clica na foto que ela fica enooorrrme.

Ai gente, quem puder incluir na sua Wishlist, só tem a ganhar ! #ficadica
Alguém ai concorda comigo, ou ficou interessada? Ah e pode clicar em todas as fotos q elas ficam enormes, ok?

Comprinhas!! Na CLINIQUE...

Bem como disse no post anterior agora vou mostrar os produtos e quem saber fazer um vídeo pra mostrar a textura, tamanho do produtos e outras cositas mais..
Gente quem puder, faz um esforço e compra os produtos, são super recomendados e realmente fazem a diferença.
Minha pele é super sensível, tem rosáseas e sardas, áreas ressecadas- porque esqueço de beber água, acredita?!! -, não tenho acne e pouca oleosidade e estou super amando tudo o que comprei.
Deixei uma pequena fortuna naquele box da Clinique..

Meninas ao fundo, nas fotos a praia de Copacabana, onde tínhamos todos os dias essa vista da varanda do Hotel Othon Palace onde ficamos hospedados...



O primeiro é esse q na foto tem o nº 1, ele limpa e retiras as impurezas do dia a dia, como também prepara a pele para receber o próximo produto, que é esse frasco maior q aparece na foto. Parece um tônico e o seguinte é o nosso hidratante em gel.

Esse é a estrela dos 3 passos- hidrata, devolve a água da pele, dá viço e ainda serve como primer pra make, minha gente tudo isso numa gota, pois o danado rende que é uma beleza, acredita!!!
Terminando os 3 passos vamos para os produtos de tratamento, mais isso vai ficar para outro post, tá minhas lindas!! bêzo























CLINIQUE!! E uma nova estória de amor!

Meninas sempre vi e ouvi falar muita coisa sobre a Clinique, já fui em farmácias por aqui que vendem - o preço é um verdadeiro absurdo - mas nunca tinha batido aquela curiosidade e vontade de experimentar.
Daí estou eu já indo embora do Shopping Rio Sul e uma consultora me abordou e perguntou se eu não queria experimentar os produtos e fazer uma análise de pele e ainda receber uma massagem facial...
Olhei para o meu marido e o convenci - peguei ele pela massagem, até porque estavámos exaustos- a fazer também...
Confesso que me apaixonei por tudo, tanto é que voltei lá várias vezes..
Obrigada Selma e Vanessa..vs foram um amor! bjs


Lá experimentei o sistema 3 passos e descobri que minha pele é Tipo 2. Os 3 passos consiste em Limpeza, Esfoliação e Hidratação a serem feitos 2x ao dia e elas garantem uma pele perfeita..Na análise eu já vi uma diferença absurda e muito mais no rosto do meu marido - esse levou tudo para a pele dele - a pele ficou mais clara e o toque...nossa um verdadeiro veludo.Resultado acabei comprando e marcando para a semana seguinte uma limpeza de pele e aplicação de máscara de argila.
Detalhe: Como tenho a pele muito sensível o hidratante indicado foi o em gel - Dramatically different moisturizing gel - a amarelinho sabe?!
Ainda estou usando e usei durante toda a minha estadia no Rio..vejo uma diferença principalmente no que diz respeito a poros, cor e textura da pele.
Quando fizer um mês eu mostro mais..
Ah sim e vcs usam? alguém sabe de um outro bom benefício da CLINIQUE...me conta ?!!!
Beijos!

De Volta a Ilha do Amor.

Como disse a você... sei q disse bem depois, estava no Rio de Janeiro desde o dia 05 de Junho - um dia depois do curso da Alice Salazar no Rio- e lá passiei bastante, conheci muita coisa, fiz cursos de maquiagem e aproveitei pra relaxar e lógico fazer umas comprinhas.
E Agora que estou de volta e já matei a saudade de casa, dos meus pais e sobrinho e do meu trabalho vou começar a contar e mostrar as novidades..
Sentem que tem coisa!!