Clinique - Máscara de Argila

segunda-feira, 27 de junho de 2011
Pois bem, quem assiste os videos da Paola Gavazzi, no blog Truques de Maquiagem, sabe do que estou falando, gente como havia contado marquei uma aplicação de máscara na Clinique e fui lá ver qual é . E é como a Paola disse , super hiper mega blaster maravilhosa..
 
Clica na foto que ela fica enooorrrme.

 Dá uma olhada na cor da minha pele..nesta foto tem uma semana que começei a usar os produtos - 3 passos (sabonete, esfoliante e hidratante), even better clinical, pore minimizer, redness solutions, all about eyes e por última nessa rotina é o protetor solar .
UFAaaaaaaaaa imagina passar tudo isso às 4 da manhã, morrendo de sono..Aja força de vontade!! Mas Deus é mais...



Perigo, perigo! me segura nossa senhora do cartão de crédito

 Olha só o que eu não faço por vcs, suas lindas... vergonha!! q nada, curti a bessa..Também comprei essa máscara.
Ela se chama - anti - blemish solutions oil control cleansing mask - é uma máscara de limpeza facial para pele com tendência a acne e controla a oleosidade, recomendado para todos os tipos de pele.
Segundo a CLINIQUE - máscara a base de argila qua ajuda a cuidar e a previnir acne e ainda deixa a pele sem brilho. Em apenas 5 minutos, a pele se mostra mais limpa, suave e que não resseca. Livre de óleo.
Recomendado NÂO PASSAR NAS ÀREAS DOS OLHOS.

Fazendo a LOKA no meio do shopping

Mas valeu a pena!
E depois que ela age, olha só como ficou a cor dá minha pele. O toque ficou maravilhoso. Já sabem né. Recomendadissíma!
Olha ela ai!!
Clica na foto que ela fica enooorrrme.

Clica na foto que ela fica enooorrrme.

Ai gente, quem puder incluir na sua Wishlist, só tem a ganhar ! #ficadica
Alguém ai concorda comigo, ou ficou interessada? Ah e pode clicar em todas as fotos q elas ficam enormes, ok?

2 comentários:

  1. Pink Chocolate disse...:

    Ola .sigo o blog ja faz um tempo, é uma inspiração..Tenho um novo blog dedicado a todos makeup lovers da uma olhadinha,tem Nars e Smashbox, Dior, Chanel e muito mais.
    pinkchocolatestore.blogspot.com
    Espero que goste.
    Beijos
    PinkChocolate

  1. que máximo, o ruim é o preço :S

Postar um comentário

E vc!! o que acha?