1º Sorteio Villa do Luxo

sábado, 23 de julho de 2011
E ai meninas....demorei de novo pra aparecer...desculpem foi alguns probleminhas..mas agora tá tudo resolvido..
E nesse tempinho que  fiquei longe pensei no presente para o 1º SORTEIO DO BLOG!!  (ouço gritos? Sim..!! \0/)
E como vcs sempre me apoiam em tudo, gostaria que vcs primeiro dessem uma lida nesse post aqui e daí participem do Sorteio!!

Bem o Brinde é o seguinte: Cleansing-and-polishing-tool da nossa já conhecida SIGMA e ai? Gostaram!!
Olha ele ai!!


Então vamos as regras, prestem bastante atenção pois há um detalhe a mais q vcs irão AMARRRRRRR..
Vamos a elas.. as regras, ah antes um detalhe importante.

Se você leu aquele post que eu falei lá no início, esse aqui,  vc tem que aparecer na lista das TOPS Comentaristas...DICA: é só comentar nos post anteriores,em datas diferentes, fácil né..
Quem já fez isso antes de sair o premio do sorteio e for a felizarda ganha uma máscara colossal da Maybeline.. Legal hã!! 

 Claro tenho que prestigiar e dar tratamento VIP para as meninas que já me apoiavam antes de qualquer sorteio né...

Então chega de blá blá blá..Regras que é o q interessam:


1º Você, gata sortuda, tem que seguir o Blog, seguir no Twitter  (@VilladoLuxo) seguir no You Tube e ainda no Facebook, ok? até ai nada de mais..

2º Preencher um Formulário logo aqui.

3º RT a seguinte frase " Eu quero ganhar um "Cleansing-and-polishing-tool" da Sigma que o @VilladoLuxo está sorteando" Detalhe: Se RT pode preencher o formulário  mais uma vez, ok?

4º  E para ter ainda mais uma chance e só divulgar no seu blog!
Deixe o link e preencha o formulário e deixar mais um comentário no You tube novamente! 

ATENÇÂO: O  sorteio será feito pelo canal do You Tube e as verificações serão checadas no blog, twitter, You tube e Facebook, juntamente com o formulário.

Agora vem a cereja do bolo, saca só! Se até o dia do sorteio 24 de Setembro tivermos 100 ou mais  seguidores o brinde aumenta e a sortuda leva uma paleta de 88 cores Metal Mania...igual a essa aqui.


No dia do sorteio apresento a resultado e envio um email para a vencedora e ela terá 48 horas para responder e daí é só esperar o brinde chegar na sua casa.. Legal ãhã..
Bjes e Participem!

TUTORIAL CLINIQUE - Curso de Maquiagem Eu Fiz!!!

segunda-feira, 11 de julho de 2011
E ainda com os post das coisas que aproveitei no Rio, o que eu fiz tb foi o Curso de Maquiagem da Clinique, só não lembro o nome da Make Up Artist (desculpa gente, perdão mesmo)... mas pra quem mora no Rio de janeiro é só ir no Box da Clinique no Shopping Rio Sul e marcar...detalhe o curso é de graça..Isso meninas tudo no 0800..e pra mim foi uma mão na roda já que deixei uma pequena fortuna na MAC como mostrei aqui.

Então vamos lá!!


Os produtos são todos hipoalergênicos, preparados para peles sensivéis e com problemas de alergia como a minha aqui...

A base é realmente muito boa, a cobertura é de leve a pesada, depende de quanto produto você passe, gostei tanto que comprei uma pra mim, na cor Vanilla nº 07

Já não posso dizer o mesmo do corretivo...achei que pesou um pouco!!


Olhem só! já uso corretivo há algum tempo e não tenho problema de olheiras, mas marcou sim!!


O Pó é outro barato, no sentido de ser bom, pq tudo é muito caro na Clinique, gostei ele cobriu e não adicionou muita cor.

Delineador super fácil e bem pretinho...gostei.
Desculpem a sobrancelha é que estou deixando crescer...


Resultado da pele..Meninas não tenho a fotinha do look final, mas acho que valeu o post.




Bjos lindas

E rímel... Quem gosta levanta a mão! \o/

quinta-feira, 7 de julho de 2011
Pois é, pois bem, pra que mais dois rímels se vc só tem dois olhinhos e quase nada de cílios..
Sei não, só sei q foi assim!!
Passeando pelo shopping da Barra - Rio de janeiro e vi duas lindezas me chamando, quando testei...Amei!!
Resultado é esse ai oh!

Os dois são dá nossa já conhecida MAYBELLINE e o babado é o seguinte:
O Verdinho - Define-a-lash mascara como o nome já diz define e bem tanto os cílios superiores como os inferiores e essa aplicador ajuda muito.
O Rosinha - Define -a-lash volume da volume nos cílios...e  tá vendo esse detalhe em azul na tampa dos dois? Significa que eles são...waterproof - à prova d'agua \o/
Será q vcs tem os cílios ralinhos como eu e não podem ver um rímel q já compra..Puxa eu sou quase #alokadorímel  hehe

Se comentar vai ganhar...Simples assim!

segunda-feira, 4 de julho de 2011
Menina para tudo!!!
Não é sorteio, não é concurso!!

È SÓ CLICAR QUE ELA CRESCE!!

Basta clicar! Pode ser para comentar seguir no twitter ou facebook ou até mesmo se inscrever no meu canal do You Tube Sim! eu tenho um canal no You Tube, mas ainda não postei nenhum vídeo MEU!
Resolvi fazer isso depois que li o comentário da Pink Chocolate no post Máscara de Argila e fui fazer uma visitinha no blog dela. Por falar nisso Pink Chocolate não obtive permissão para acessar seu blog, libere ai fia hehe!!
Fiquei pensando sobre o que ela disse que era leitora frequente e eu nem sabia!!
Ah daí pensei em quantas meninas fazem isso e nem sequer dão um clique no blog, ou aquelas que  ajudam a gente a aumentar o número de visitas pra ganharmos brindes e distribuirmos no blog...
PENSEI E PESEI TUDO ISSO!!
E resolvi retribuir aquelas que doam sua opiniões, críticas ou até mesmo visitas e PRESENTEAR.
SIM ISSO MESMO PRESENTEAR E AGRADECER A VISITA, O COMENTÁRIO, O TWITTS, O CURTIR, O SE INSCREVER.
O negócio é seguinte: Anota ai que é babado!!
Vai ter presente todo mês e será anunciado sempre no começo do mês e a data do encerramento para se fechar a ganhadora será na mesma data que o presente for postado (data do post)!
O critério de escolha será um diferente a cada mês e presenteará a TOP* do MÊS! Isto é, se vc for a ganhadora de acordo com o método escolhido naquele mês, é vc quem vai levar o presente,certo?!!! \o/
Os critérios: 
  • Twitter (@villadoluxo) seguir, twittar e divulgar os post da sua preferência, 
  • Facebook - curtir e comentar, 
  • Blog - seguir e dar um LIKE, 
  • Top Comentarista, 
  • You Tube
  • Feeds,
  • Participar das enquetes
         

         Vc pode fazer o que quiser ou fazer tudo isso q vc já faz sempre aqui ou em qualquer blog , agora só torça para vc acertar no método escolhido..porque esse só será anunciado no dia que for anunciado a ganhadora.
         Ah mais isso é injusto!! Será! 
        Pensamos assim se vc vem sempre aki, dá seus pitacos, visita, comenta e todo o resto não vai ser difícil ganhar..porquê o que eu vejo por ai é... SORTEIO PARA A TOP COMENTARISTA daí entra #alokadeconcursosesorteios e sai a madrugada inteira comentado em todos os post com um tal de ctrl C + ctrl V, quando não comentam com palavras curtas e vc q sempre me visita, se doa, me apoia desde o início fica pra trás....vc acham mesmo isso justo?
     Pois é gata... eu mesma já passei por isso!! È duro ser passada pra trás assim no clik grande hehehe! #abafa

        Ah e isso não exclui as promoções, sorteios ou concursos para todos os tipos de leitoras e leitores..néhhhhhh!! Pretendo fazer sim pra todo mundo poder participar!!
         Lógico que aceito sugestões para selecionar a ganhadora e isso já conta ponto e serão super bem vindas as sugestões de vcs que me ajudam a manter esse blog no ar..

    Se comentar vai ganhar...Simples assim!
    Ei agora diz ai GENTILEZA GERA GENTILEZA!
    BÊZO!!





    E Cílios Postiços vcs gostam?

    domingo, 3 de julho de 2011
    Bem vou contar uma coisa aqui onde as pessoas mais próximas de mim já sabem..gente eu quase não tenho pêlos pelo corpo, daí vcs iamginam que isso se estende para meus cílios, sobrancelhas e cabelos é fino e pouco igual o de bêbe...então eu sou uma aficcionada por cílios postiços.Confesso que uso pouco, no dia a dia nem uso, e a noite tento usar todas as vezes que vou sair, já fui até pro cinema de cílios, daqueles bem naturais , mas que já ajudam. Por isso aumentei minha coleção.
    Olha só!

     Achei o preço dos cílios da Vertix super camarada, comprei numa farmácia da Rodoviária do Rio. #ficadica


    E vcs onde compram bons cílios pela net? Aguardo uma dica?!!

    COMPRINHAS MAC

    sábado, 2 de julho de 2011
    Pois no post de TUTORIAL MAC eu disse que paguei pelo curso e depois o valor eu revesti em produtos, só que antes eu não sabia disso e fiz minhas compras e dá uma olhada no que eu escolhi..
    Ah em breve vídeo das comprinhas..aguardem!!

     
    Ah meninas tirei na sexta, pois estava esperando um dia lindo no rio antes de ir pra Búzios passar o find e daí tem a Avenida Atlântica, lê-se praia de copacabana, no fundo das fotos.


    Dividi em quatro grupos e amei todos os que escolhi.



    Amei esse blush dá cor e é super discreto..lindo!!



    Show de cílios!!

    E vcs resistem a uma MAC assim tão perto, mesmo no Brasil?
    Eu não resistir!!

    TUTORIAL MAC - Curso de Maquiagem Eu Fiz!!!




    Vocês sabem que a MAC -marca de makes famosa e maravilhosa - é bem cara aqui no nosso país e mesmo assim não consegui resistir comprei, comprei e comprei mas também fiz um curso de maquiagem de uma hora e meia e ammeeeiii..
    Minha make up artist foi a Julia lá da MAC do Barra Shopping - Rio de Janeiro.
    Dá uma olhadinha..ah nessa aula optei por fazer um olho preto com o côncavo bem delineado e esfumado...


    Então vamos ao Tutorial da make...
    Detalhe optei por fazer a pele depois do olho pronto...fica mais fácil de limpar e vc não estraga a pele..#ficadica



    Reparem que a sobrancelha ainda não está preenchida. hã?!

    Tenho a pálpebra caída e pra mim é super difícil fazer um delineador de gatinho..tenho q rebolar pra ficar legal!! snif! Alguém tem diquinha ai?

    Ahãaaa Sobrancelha preenchida ..repararam?!!

     Gente desculpa essa cara de triste..nem eu sei porque eu fiz isso!! Nossa q feio!


    Me lembrei!! É porque eu ainda ia desenbolsar R$ 340,00 reais pelo curso!!
    Chora na santa do cartão de crédito amigha!!!




    E pra finalizar!!
    Conclusões finais: Bem eu gostei do curso, apredi umas dicas de como deixar o esfumado mais leve, como pegar corretamente no final e melhor tive a verdadeira noção do meu côncavo.
    O curso é caro mas vale a pena investir porque vc reverte o valor em produtos. #ficadica