Baile Stella Artois 2011!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
2011, Carnaval, tem Baile da Stella Artois  e olha só como foi a nossa Julia Petit....Linda e super Irreverente!








Diz ai!! Arrazou ou não arrazou!!?

3 Minutos pantene! Testei e Amei!!

Olha genthe..nem pensei que uma bisnaga desse tamanhinho tivesse um podeur ultra mega hidratante em 3 MINUTOS..ISSO MESMO 3 MINUTOS!!
 Bom o que aconteceu de fato com o meu bebelinho de criança, porquê gentheeee vaomo combina a mona aqui num tem cabelo, tem uma penugem na cabeça....Putz!!
Então, lamentações a parte ele deixou o meu cabelo hidratado, hiper macio e pesado, isso mesmo pesado amei de verdade.RECOMENDADO!!!
Baixinho gordinho poderoso...Vou comprar mais um!!

Minha singela opinião sobre o KIT de 32 de pincéis réplica da MAC.

sábado, 5 de fevereiro de 2011
Bem tenho alguns pincéis e prezo muito pela qualidade e textura dos mesmo...por isso não me importo de pagar caro num pincel qie realmente faz o que se propõe...
Não que nesse Kit em especial os pincéis não dão o efeito esperado, mas tem alguns que pelo amor dos ursinhos carinhosos...que droga de pêlo  é esse ...tirou da vassoura da bruxa...e além do que vem muito dos mesmo. Tipo assim pincel chanfrado veio 2, de pêlo curto veio 3, espoja vieram 2 (esse até que eu gostei a esonja é legal)... e o tipo leque, PUTZ são os piores em textura e maciez...
Ah Jane karla mais o que você queria de uma réplica de R$ 135 reais... dignidade pelo menos..
E para terminar os pincéis não vem com a numeração e um tem uma lasca no cabo..PODE!!!
Só eu mesmo....Já andei vendo uns KITs de 22 da MAC...Agora tô com medo..só sei que vou matar o revendedor de perguntas... e vcs já se decepcionaram com algum KIT?

Conta ai!!

Ei agora vê se eu não tenho razão...bizóia e chora comigo migaãn...







Comprinhassssss!!!! De novo!

Pois é..esse começo de ano apostei em pincéis e resolvi depois de ler, ver e ouvir comprar alguns e uma paleta em especial, um bumpit marrom escuro, um delineador em gel e alguns cílios postiços
Então me joguei no Kit de 32 da MAC (réplica, lógico) e no da NARS...e a paleta foi a 88 Metal Mania .
Seguem as fotinhas...

PALETA METAL MANIA + DELINEADOR EM GEL+ BUMPITS

DÁ UMA OLHADINHA NELA ABERTA...VOCÊS JÁ DEVEM CONHECER... É SÓ PRA DÁ ESTÍMULO PRA VOCÊ CORRER E COMPRAR A SUA , LINDA!!!


 O BUMPTS VEM EM 5 PECINHAS..E NÃO É QUE O DANADO FICA FIRME MESMO....

 CÍLIOS POSTIÇOS ...

 PINCÉIS DA MAC - 32 ITENS

 PINCÉIS DA NARS
Todos os 2 Kits vem com a bolsinha com nome gravado na frente