Parceria!! A primeira.

sábado, 9 de abril de 2011
Meninas, tenho uma boa notícia !!
Acabo de fechar uma parceria com a Karoline do Bora Colega!
Ela vende aquele oléo que fazem maravilhas nos nossos bebelinho lindos.. Aquele!!
 O MOROCCANOIL!!  
Os produtos vem de Israel em encomenda express. São 100% originais e demoram de 15 a 25 dias para chegar a sua casa :) 
Se interessou...quer dá uma olhadinha (não custa né!)  Clica no banner ai do ladinho e se joga! Afinal seus cabelinhos vão agradecer.
Se resolver comprar, se identifica como leitora do blog VILLA DO LUXO e ganha um desconto de 5%, gata. Bom né!!

Esse é o Banner do desconto. Tá ai do ladinho.





Tutorial - Linha MD - Multi-definition Contém 1g

E ai meninas ..promessa é divída hã!
Então vamos ao tutoral de fotos testando os produtos que acabo de comprar.
Confesso que estou impolgada porque estou na busca da "base perfeita".
Por favor sejam boazinhas com a minha dignidade hein..olha lá!!

Clica q cresce!! Cê já sabe né!!
 Bem sobre durabilidade e se segura bem a oleosidade dou minha opinião depois..até porque fiz esse tutorial mas não vou sair..tõ em casa, vendo tv com o maridão e resolvi testar os produtinhos q comprei hoje, ok???

Mas minha primeira opinião é que a base é bem seca, desliza bem e cobre bastante..e acumula um pouco tb..mas é boa! fiquei na duvida da cor depois q passei, mas como está a noite e a luz é branca..vejo depois..e vcs acharam muito diferente?
Clica q cresce!! Cê já sabe né!!
 Aqui eu passei o corretivo. A vendedora explicou q esse corretivo é passado depois da base, por conta da luminosidade que ele dá a pele. Eu passei em baixo dos olhos, na asa do nariz e nos cantos da boca. Amei o corretivo, a ponta de silicone faz toda a diferença e não dispeerdiça..Um máximo!!!
Clica q cresce!! Cê já sabe né!!
 O pó depositei um pouco na ponta, usei o pincel da NARS nº 01 e completei o serviço.. gostei do acabamento!!!
Clica q cresce!! Cê já sabe né!!
Nossa!!!! não reparem na diferença do pescoço, não passei nada lá!! hhi Nem nesse cabelinho despenteado.. Gostei no final das contas!!

E vocês hein??!! Contem pra mim vai!! 
Comenta ai!!
Beijos e fiquem com Deus!!

Comprinhas!!! LINHA MD MULTI-DEFINITION CONTÉM 1g

Passeando a tardinha no Shopping passo na Contém 1g pra saber as novidades e olha só... Base, pó e corretivo com nova tecnologia.

Segundo a contém 1g " A linha MD Multi-Definition possui tecnologia exclusiva MULTISPHERE, traz para você uma pele de cinema com multidefinição.

Como ela age? A tecnologia promove uma cor homogênea, em diferentes incidências de luz, através de microlentes. Formulada com microesferas extrafinas que disfarçam as imperfeições da pele, promovendo o Efeito BALL BERING.
Uma pele com acabamento mais translúcido e natural através do Efeito SOFT FOCUS que disfarça as linhas por difusão de luz.

Por que você precisa dela? Qual mulher não quer ter uma pele impecável? a linha MULTI_DEFINITION Contém 1g irá proporcionar uma pele radiante, disfaçando linhas e imperfeições.

 Agora dá uma olhadinha na Linhas de make da LINHA MD MULTI-DEFINITION.

clica na foto que cresce amiga!!

A embalagem da  Base é igual as outras,  a do Corretivo tb, já a do achei pequena! :(

clica na foto que cresce amiga!!

O PÓ é ultrafino e proporciona radiância, naturalidade (gostei dessa parte hhiihih)  e acabamento de multidefinição (kisso!? será q uma hora tô feio e outra tô linda!!! Ah loka!), uniformização do tom da pele, disfarce óptico das danadas linhas de expressão e ÓTIMA aderência. fácil aplicação, efeito matte.
Pena que é pouquinho!!

clica na foto que cresce amiga!!


A Base promete acabamento translúcido, radiante e de multidefinição, bem como uniformização da pele e disfarca óptico das linhas de expressão. Possui Vitamina E que ajuda na proteção da pele..
Coisa pra dédeu!!
clica na foto que cresce amiga!!
O Corretivo tb ofereceradiância, luminosidade na área dos olhos e acabamento de multidefinição, uniformização do tom da pele e disfarce daquelas!! é linhas de expressão!
Tb tem Vit E. Seca rápido e é de fácil aplicação (tb essa ponta de silicone é demais!!) 
AGORA VOU ME JOGAR E JÁ MOSTRO!!