BannerFans.com

Comprinhas!!! LINHA MD MULTI-DEFINITION CONTÉM 1g

sábado, 9 de abril de 2011
Passeando a tardinha no Shopping passo na Contém 1g pra saber as novidades e olha só... Base, pó e corretivo com nova tecnologia.

Segundo a contém 1g " A linha MD Multi-Definition possui tecnologia exclusiva MULTISPHERE, traz para você uma pele de cinema com multidefinição.

Como ela age? A tecnologia promove uma cor homogênea, em diferentes incidências de luz, através de microlentes. Formulada com microesferas extrafinas que disfarçam as imperfeições da pele, promovendo o Efeito BALL BERING.
Uma pele com acabamento mais translúcido e natural através do Efeito SOFT FOCUS que disfarça as linhas por difusão de luz.

Por que você precisa dela? Qual mulher não quer ter uma pele impecável? a linha MULTI_DEFINITION Contém 1g irá proporcionar uma pele radiante, disfaçando linhas e imperfeições.

 Agora dá uma olhadinha na Linhas de make da LINHA MD MULTI-DEFINITION.

clica na foto que cresce amiga!!

A embalagem da  Base é igual as outras,  a do Corretivo tb, já a do achei pequena! :(

clica na foto que cresce amiga!!

O PÓ é ultrafino e proporciona radiância, naturalidade (gostei dessa parte hhiihih)  e acabamento de multidefinição (kisso!? será q uma hora tô feio e outra tô linda!!! Ah loka!), uniformização do tom da pele, disfarce óptico das danadas linhas de expressão e ÓTIMA aderência. fácil aplicação, efeito matte.
Pena que é pouquinho!!

clica na foto que cresce amiga!!


A Base promete acabamento translúcido, radiante e de multidefinição, bem como uniformização da pele e disfarca óptico das linhas de expressão. Possui Vitamina E que ajuda na proteção da pele..
Coisa pra dédeu!!
clica na foto que cresce amiga!!
O Corretivo tb ofereceradiância, luminosidade na área dos olhos e acabamento de multidefinição, uniformização do tom da pele e disfarce daquelas!! é linhas de expressão!
Tb tem Vit E. Seca rápido e é de fácil aplicação (tb essa ponta de silicone é demais!!) 
AGORA VOU ME JOGAR E JÁ MOSTRO!!

0 comentários:

Postar um comentário

E vc!! o que acha?