BannerFans.com

COMPRINHAS MAC

sábado, 2 de julho de 2011
Pois no post de TUTORIAL MAC eu disse que paguei pelo curso e depois o valor eu revesti em produtos, só que antes eu não sabia disso e fiz minhas compras e dá uma olhada no que eu escolhi..
Ah em breve vídeo das comprinhas..aguardem!!

 
Ah meninas tirei na sexta, pois estava esperando um dia lindo no rio antes de ir pra Búzios passar o find e daí tem a Avenida Atlântica, lê-se praia de copacabana, no fundo das fotos.


Dividi em quatro grupos e amei todos os que escolhi.



Amei esse blush dá cor e é super discreto..lindo!!



Show de cílios!!

E vcs resistem a uma MAC assim tão perto, mesmo no Brasil?
Eu não resistir!!

1 comentários:

  1. cara, quanta coisa! posso falar? to morrendo de inveja ahahhaa

Postar um comentário

E vc!! o que acha?