BannerFans.com

Novidade Sigmaaa!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011
Genthe..caiu na balada sexta... sábado teve que ir a um casamento...domingo churrasco com a turma..
È e chega na segunda, tendo que trabalhas..e usar aquela base pra disfarçar o findi que foi daqueles..cadê pincel!!


Tharãããnnn então a SIGMA, é gata de novo a Sigma pensando em nós lindas gatas q trabalham e dão duro na segunda e sempre tem um finde animado lançou o Dry'n Shape System.

Jane  kisso gata? Linda é um bolsinha que promete enchugar seus pincéis em menos de 6 horithas..UAU!!
Segundo Dona Sigma:
"
Cansado de esperar por seus pincéis a secar depois de lavá-las? Não espere mais! Apresentamos o revolucionário sistema Sigma Beleza Dry'n forma! A Forma Dry'n foi projetado para secar completamente e manter a forma seus pincéis mais densos dentro de 4 a 6 horas, garantido.


A Forma Dry'n fornece a pressão necessária para cerdas de forma rápida e eficiente retirar a água de cada fibra. O tecido utilizado para moldar as cerdas foram especialmente concebidos para acelerar a evaporação da água, resultando em um menor tempo de secagem para seus pincéis.


Dry'n Shape System  é uma maneira fácil, rápida e eficaz para secar rapidamente e de forma escovas sua maquiagem. Siga estes três passos simples para obter melhores resultados:

PASSO 1:
Lave as escovas com um xampu suave ou limpador de pincel.

PASSO 2:Pressione suavemente as cerdas para remover qualquer excesso de água. Coloque o limpa, pincéis úmido na forma Dry'n usando a menor faixa do pincel vai caber. Certifique-se que todas as cerdas são firmemente compactados.

PASSO 3:
Esperar 4 a 6 horas e seus pincéis vai estar completamente seca e pronta para uso! Além de estar completamente seco, as cerdas será remodelada à sua forma original. Seus pincéis será perfeito para sua aplicação de maquiagem!

Você agora tem uma opção conveniente para lavar e usar seus pincéis quantas vezes quiser!

1 comentários:

Postar um comentário

E vc!! o que acha?