BannerFans.com

Comprinhassss!!

domingo, 29 de maio de 2011
Meninas como havia informado e combiando com vcs, estou fazendo a escolha dos produtos para o 1º sorteio do Blog..ãhã!! Acharam que eu havia esquecido né!!
Nada..tô comprando as coisinhas e escolherei com calma afinal é o primeiro sorteio e tenho que caprichar..e o resultado da enquete foi ...foi...MAQUIAGEM!!!
Já eera de se esperar ....obrigada a participação de todas, os comentários e as companheiras que me seguem...obrigada mesmo pelo apoio..
Bem  e essas são as mais recentes compras  e como eu adoro compartilhar com vocês tudo o que compro ..ai vai mais um post!

 Genthe esses rímel foram um achado..uma lojinha que vende artigos religiosos, acredita.
Já o blush é da nossa já conhecida AVON, cor Pêssego.

 Tô super amando!!! Ele é bem de acordo com o q vc aplicar..se quiser discreto ele fica se quiser marcar ele fica também..legal né!! ah e tem uns brilhinhos super discretos... fofo!
Sou maluca em cílios.. acho que é por que num tenho quase!! Daí fico atrás em todo canto! hahahaaha
#alokadoscílios

1 comentários:

Postar um comentário

E vc!! o que acha?