BannerFans.com

Tô pensando no meu cantinho...

domingo, 26 de setembro de 2010
Joguei no google e olha no que deu..
mais indecisão!!
Tô pensando no meu cantinho de make e fiquei mega indecisa depois de olhar essas fotinhas..
Aceito sugestões..

Esse faz um estilo romântico será????
 Esse confesso tem mais a minha cara e parece mais com o espaço que tenho...

 Esse dá pra adaptar..que q vcs acham...
tem rodinha, pode ficar embaixo de qualquer móvel ou NÂO!!





Sem nada em baixo...essa é a pedida!!

 LINDAS AS CORES!!
O espelho dá pra adptar umas luzes por trás..humm ...
Só não vou adotar cadeira..Acho?!!






Esse é o meu puff...largo e confortável...alto tb!
Tão difícil...mais acho que estou quase chegando no móvel com um mix  de utilidades que realmente me sirvam!!
depois..mostro como vai ficar..
AGUARDEM!!!

0 comentários:

Postar um comentário

E vc!! o que acha?