Kit carnaval ...Já montou o seu?

sábado, 5 de março de 2011
Pois é folia começando e eu que não sou boba nem nada tô montando meu Kit..ontem foi minha primeira festa..e eu me saí meuito bem e a cada dia conto pra vocês o que irei colocando no Kit.

Como estamos no começo da folia ...dá uma olhadinha no que eu andei precisando...

 

 Esse espelho é uma  coisa de lindo e maravilhoso..é daqueles q tem dois lados sabe..e o lado q aumenta e assim , quase uma visão mega ultra ampliada..Tô amando!!







E alguns itens de sobrevivência  que não podem faltar.... e vcs o que mais usam durante a folia?
Por enquanto esses me quabraram o galho, mas será q a lista vai aumentar daqui pra quarta feira de cinzas..ai ai ai meu pierrô!!

0 comentários:

Postar um comentário

E vc!! o que acha?