BannerFans.com

Rio de Janeiro!!! Deus está com vocês!

sexta-feira, 8 de abril de 2011
Acordo cedo e assim que acordo ligo a tv pra assitir o jornal e ficar atualizada antes de chegar ao trabalho..Mas o que vi e ouvi na quinta - feira foi de me deixar sem chão, rumo ou lucidez. Não tenho filhos, mas tenho um único sobrinho que é a alegria da casa dos meus pais e minha alegria tb, como da minha irmã, pois ele é filho do meu irmão. Tenho família que se gosta e quer estar junto até num passeio na orla. Mas o que faz uma pessoa que não teve esse carinho de mãe e ausência total da figura paterna..

MATA!! Mata nossos filhos, porque quando se mata uma criança todos nós somos pai e mães de luto e tristeza..Confesso que demorei pra sair pra trabalhar naquela manhã, pra saber mais e foi quando o tempo foi passando e eu me dei conta da tragédia.

Nós não merecemos isso, nossos filhos não merecem isso, aquelas crianças não mereceram isso. O país não merece isso!
O que me conforta é pensar que Deus estava lá e soube colocar cada criança atingida sobre sua guarda, algumas foram com ele e outras ele deixou ficar.

Que Deus abençõe a todos nós, idosos, crianças, pais, mães e pessoas de bem!

Que Deus possa nos confortar...Amém!!!

0 comentários:

Postar um comentário

E vc!! o que acha?