BannerFans.com

CASA COR MARANHÃO 2011

domingo, 13 de março de 2011
Bem, hoje, domingo, à tarde e minha mana convida para o último dia de visitação da Casa Cor..
E gente nessas amostras de ambientes não se pode tirar foto, então só vai essas que foram perrmitidas .
Eu gostei de alguns ambientes, outros conheço pessoas mais criativas , mas valeu a pena. O que não vale é diminuir o preço do ingresso e aumentar o preço do estacionamento...roubar a gente tudo bem, mas ainda substimar nossa inteligência daí é ofensa né!!

Mas fora isso bem legal pra um domingo à tarde!

Saca só então...
Essa ai!! Não é meu não....
Gente confesso que tive um tantinho assim de vergonha, mas vá lá, nem toda hora vou ter essa chance!!

Linda a vista da minha cidade! Pois é esse é o nosso mar!!
Ai ai.. que estresse q nada olha pra cá!!

Sacaram a piscina que se mistura a linha do horizonte!!
Quero uma desse lá em casa!! O piscina linda!!

E vcs também gostam de amostras de desing de interiores!! Eu não perco uma.

0 comentários:

Postar um comentário

E vc!! o que acha?