BannerFans.com

CLINIQUE!! E uma nova estória de amor!

segunda-feira, 27 de junho de 2011
Meninas sempre vi e ouvi falar muita coisa sobre a Clinique, já fui em farmácias por aqui que vendem - o preço é um verdadeiro absurdo - mas nunca tinha batido aquela curiosidade e vontade de experimentar.
Daí estou eu já indo embora do Shopping Rio Sul e uma consultora me abordou e perguntou se eu não queria experimentar os produtos e fazer uma análise de pele e ainda receber uma massagem facial...
Olhei para o meu marido e o convenci - peguei ele pela massagem, até porque estavámos exaustos- a fazer também...
Confesso que me apaixonei por tudo, tanto é que voltei lá várias vezes..
Obrigada Selma e Vanessa..vs foram um amor! bjs


Lá experimentei o sistema 3 passos e descobri que minha pele é Tipo 2. Os 3 passos consiste em Limpeza, Esfoliação e Hidratação a serem feitos 2x ao dia e elas garantem uma pele perfeita..Na análise eu já vi uma diferença absurda e muito mais no rosto do meu marido - esse levou tudo para a pele dele - a pele ficou mais clara e o toque...nossa um verdadeiro veludo.Resultado acabei comprando e marcando para a semana seguinte uma limpeza de pele e aplicação de máscara de argila.
Detalhe: Como tenho a pele muito sensível o hidratante indicado foi o em gel - Dramatically different moisturizing gel - a amarelinho sabe?!
Ainda estou usando e usei durante toda a minha estadia no Rio..vejo uma diferença principalmente no que diz respeito a poros, cor e textura da pele.
Quando fizer um mês eu mostro mais..
Ah sim e vcs usam? alguém sabe de um outro bom benefício da CLINIQUE...me conta ?!!!
Beijos!

1 comentários:

  1. nunca usei nem um produto da marca :/

Postar um comentário

E vc!! o que acha?