BannerFans.com

SLZ FASHION!! Eu vou e Você?

terça-feira, 13 de setembro de 2011
Meninas...Hoje é o inicío da temporada de moda aqui na minha cidade...São Luís e eu tive o prazer de ser convidada por duas lojas. a EVIDENCE  e a CARMEN STEFFENS..e eu que nem sou boba nem nada VOU!!
Olha só o convite que fofo!! Que só tive rempo de pegar hoje..hih

 Desfiles de moda que acontece no CENTRO DE CONVENÇÕES PEDRO NEIVA DE SANTANA, onde algumas lojas daqui da ilha mostram suas melhores peças e coleções. Acontecem nos dias 13, 14 e 15 de setembro a partir das 19:30hs.
O SLZ Fashion não é aberto para o público, você tem que ter convide enviado ou oferecido por uma das lojas participantes e por ser um evento direcionado para pessoas da área e clientes super especiais de cada loja/marca .Concordo que seja feito dessa forma, sendo que você ainda tem que levar 2kg de alimento não perecível. Super bacana!

Achei super bem bolado o convite e dentro tem todas as informações necessárias para você ficar por dentro de tudo que vai rolar por lá.
Tive a sorte de não perder nenhuma edição até hoje e então aguardem os looks e fotos ... estarei atenta pra monstrar pra vcs tudo tim tim por tim tim..

Não poderia deixar de comentar aqui a participação de várias empresas (patrocinadores) que ajudaram o evento acontecer...
Bem então é isso.. nos próximos dias estarei ocupada com um Congresso e depois o SLZ Fashion e lógico darei atenção maior as lojas que me prestigiaram...concordam? Afinal GENTILEZA GERA GENTILEZA!
Beijos e Fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

E vc!! o que acha?