BannerFans.com

Comprinhas!! Na CLINIQUE...

segunda-feira, 27 de junho de 2011
Bem como disse no post anterior agora vou mostrar os produtos e quem saber fazer um vídeo pra mostrar a textura, tamanho do produtos e outras cositas mais..
Gente quem puder, faz um esforço e compra os produtos, são super recomendados e realmente fazem a diferença.
Minha pele é super sensível, tem rosáseas e sardas, áreas ressecadas- porque esqueço de beber água, acredita?!! -, não tenho acne e pouca oleosidade e estou super amando tudo o que comprei.
Deixei uma pequena fortuna naquele box da Clinique..

Meninas ao fundo, nas fotos a praia de Copacabana, onde tínhamos todos os dias essa vista da varanda do Hotel Othon Palace onde ficamos hospedados...



O primeiro é esse q na foto tem o nº 1, ele limpa e retiras as impurezas do dia a dia, como também prepara a pele para receber o próximo produto, que é esse frasco maior q aparece na foto. Parece um tônico e o seguinte é o nosso hidratante em gel.

Esse é a estrela dos 3 passos- hidrata, devolve a água da pele, dá viço e ainda serve como primer pra make, minha gente tudo isso numa gota, pois o danado rende que é uma beleza, acredita!!!
Terminando os 3 passos vamos para os produtos de tratamento, mais isso vai ficar para outro post, tá minhas lindas!! bêzo























1 comentários:

Postar um comentário

E vc!! o que acha?