BannerFans.com

CLARISONIC TUPINIQUIM!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011
Ah que duvide do que eu e algumas meninas podemos encontrar em uma singela farmácia, em uma rodoviária, e vai que daí eu me deparei com ELA!  A escova que já vi por ai em alguns blog, né 2Beauty, e que foi super recomendada!
E gente pode acreditar a danada é boa sô!
Af maria minha genthe se soubesse tinha comprado outra porque até meu marido quer usar, e usaaaaaa acredita!!
Quer ficar pra ele! Saí fora ôh!
Problemas caseiros a parte a bicha é tão boa que eu apelidei de CLARISONI TUPINIQUIM, porque não usa energia elétrica, a força é você quem coloca, não troca peça, enxuga rápido, é leve, pequena e esfolia que é uma beleza!!
  Toda embaladinha.. essa comprei no Rio, na rodoviária... e só tinha essa!


  E vem com faixa de cabelo.. super pro!

E ai gatas é que eu esqueci de contar a melhor .. me custou a fortuna de R$19 reais.. super em conta!!

0 comentários:

Postar um comentário

E vc!! o que acha?