BannerFans.com

Eitha Menina Gastadeira... E quem não é?

sexta-feira, 9 de setembro de 2011
Gente tô um perigo, num posso ver uma farmácia que quero entrar.
O povo já pergunta: _ Ué tá doente? Vai comprar remédio? Cabô seu absorvente foi fia?
Nada minha gente ... vou vasculhar na sessão de produtinhos pra pele, cabelo, make e esmaltes..
Tô viciadinha.. e olha só o que deu minhe última visitinha!

Luxo hein.. È! e vai demorar uns 10 anos pra mim usar tudo isso..
Esses são os Blush: Mosaico nº 05 ( mais marromzinho)
                              Mosaico nº 06 ( mais rosinha)
                             único º 02

Batons Vult nº 31 ( mais rosa) e nº 33 ( mais lilás)

Começando de cima: Coleção Luxo - quarteto de sombras e Blush malva
                                 Em baixo: Coleção Ouro e Batom Pérola Nude..
devo confessar que essa paleta Ouro 24K cumpre bem o seu papel... super, super pigmentada...


Sombra Iluminadora da Archt nº 03


Pomadinha pro cabelinho de piu piu , cilíos postiços o da Fing'rs nº 70019  e um da Marco Boni nº 1788 e as máscaras para cílios que vocês já conhecem: a Super Schock maravilhosa e a Super Enchant Divina.
E pra finalizar eles todos os glitter da farmácia! hahaha
E vem numa embalagem de borboletinha super fofinha, só não gostei porque as esponjinhas são super fraquinhas daí tem q virar a embalagem pra sair os glitter.. mais de resto gostei e compraria outra !
Bem é isso e dessa vez nenhum santo ou a nossa senhora dos Ursinhos carinhosos me salvou e eu pobre pecadora caí em tentação, mas me livrei do mal da feiura Amém!!
beijos lindas..

0 comentários:

Postar um comentário

E vc!! o que acha?